Bem Estar

Conheça a Konjac MF e se delicie com massas sem peso na consciência!

É difícil encontrar alguém que não ame massas! Uma boa macarronada e uma lasanha deliciosa conquistam qualquer um. Porém a gente sabe que essas delícias em excesso prejudicam, e muito, a nossa saúde, principalmente aqueles que primam pelo corpo impecável. Por isso, hoje trouxemos a solução pra quem adora aproveitar essas maravilhas, mas fica com um pé atrás quando se lembram do número de carboidratos! O nome dessa solução é Konjac Massas MF!

20150121082443download

A Konjac é uma empresa presente em 23 países e chegou no Brasil para revolucionar o mundo fitness criando um novo conceito de alimentação funcional. As massas são produzidas através da farinha da raiz do konjac, tubérculo típico do sudoeste asiático, e todos os nossos processos de desenvolvimento técnico, análises e criação dos produtos são realizadas na Inglaterra. Além de deliciosas, proporcionam inúmeros benefícios ao corpo, por possuírem baixo teor calórico. Dentre esses benefícios estão: o aumento da sensação de saciedade, graças ao seu alto teor de fibra que se expande no estômago depois de ingeri-lo; o efeito positivo em pessoas com diabetes tipo 2, uma vez que reduz o aumento nos níveis de açúcar no sangue que ocorrem depois das refeições; ajuda a manter os níveis de colesterol saudáveis; regula o trânsito intestinal, mantém e restaura a flora intestinal.

Boa mesa. Na foto está prato de massa com almondegas. foto Fernanda Luz Boa Mesa Massa e Almondega

Lasanha de Aveia

Fettuccine com camarão

A linha de produtos é bem extensa, abraçando uma grande diversidade de receitas (que inclusive são disponibilizadas no próprio site de Konjac): Lasanha, Fettuccine, Cabelo de Anjo, Arroz, Espaguete, Noodles e Penne. Ainda não está satisfeito? As massas Konjac têm uma praticidade incrível, pois não precisam ser cozidas. Fácil de preparar, a massa já vem 100% hidratada e pronta para consumo. É necessário apenas drenar a água da embalagem e lavar por alguns segundos em água corrente, até remover completamente o aroma (água natural livre de aditivos que mantém a massa hidratada pelo prazo de validade de até 2 anos após data de fabricação na embalagem de origem). Uma vez drenada e lavada, junte ao molho ou a outros ingredientes e esquente no forno ou microondas, para que a massa absorva o sabor. Adicione temperos, ervas, verduras, molhos e um tipo de proteína de sua escolha, e voilà!

Salada ao penne

Risoto de Manga com Shitake

140423_PorkNoodles_011.tif

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!