Bem Estar

Conheça Flávio Passos e o verdadeiro Bulletproof Coffee

Flávio Passos é um pesquisador em nutrição e gastronomia saudável que há mais de dez anos tem trazido para o mundo sua contribuição para uma vida com mais saúde. Com uma infância problemática, cheia de enfermidades, aprendeu cedo e por conta própria que a alimentação faz toda a diferença para uma vida mais feliz. "Hoje eu tenho como certeza de que a Saúde é o mais precioso bem material para qualquer pessoa. Com saúde, você pode qualquer coisa. Sem saúde, você se torna prisioneiro em um corpo que reclama através de dor e desconforto, sem liberdade sequer para desfrutar de prazeres que o dinheiro pode comprar. ", ele diz.

sobre-02

Comprometido com a missão de tornar o mundo um lugar melhor para todos, em 2004, fundou a empresa PURAVIDA, que segundo ele foi o primeiro passo para desenvolver profissionalmente esse propósito. Além dos produtos da empresa, através dela ele começou a oferecer palestras e cursos para grupos e empresas sobre alimentação. Em 2011, iniciou um trabalho de retiros, e em 2015, começou as gravações do programa de TV "Comer bem, que mal tem?", no canal Sony, com o objetivo de ensinar que comer bem é mais fácil e gostoso do que muitos imaginam, através receitas fáceis, rápidas e saudáveis. Em 2016, criou um curso completo e avançado sobre Saúde, Nutrição e Gastronomia, o COMA FORA DA CAIXA, que tem o objetivo de transmitir as principais dicas e conceitos de como cultivar a própria Saúde.

FAMILY-10-1-1

Um dos grandes sucessos do Flávio Passos, que tem conquistado várias celebridades e pessoas que querem manter uma vida saudável, é o Bulletproof Coffee. A gente já tinha falado sobre uma de suas alternativas aqui no site, mas essa é a verdadeira receita, feita com Lótus de Coco. A bebida é uma mistura servida quente de café orgânico forte, lótus de coco e ghee ôrgânico. Além dessa, tem a versão mais zen da bebida, que é com matchá (extraído da mesma planta do chá verde) ao invés de café. Assista ao vídeo e aprenda, passo a passo, a fazer essa bebida incrível.

Mas quais são os benefícios dessa receita? A gordura da manteiga e o Lótus de Coco equilibram a absorção dos princípios ativos do café, fazendo com o que seu efeito estimulante seja prolongado e estável, evitando aquela sensação de cansaço e desgaste que ocorre frequentemente quando consumimos o café convencional. Além disso, ao tomá-lo de manhã em jejum, nos sentimos mais saciados e o metabolismo de queima de gordura é ativado, ajudando aqueles que querem ou precisam perder peso.

AULA02-MOD02-15-1-1024x576

Salvar

Salvar

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!