Estilo

Ton sur Ton: Red and Pink – A tendência da estação

Alguns podem até torcer o nariz ao pensar na combinação Red and Pink, porém basta apenas dar uma espiadinha nas runways, tanto nacionais quanto internacionais, para perceber que as duas tonalidades estão amicíssimas, andando de mãos dadas, e provando que juntas são um escândalo de estilo.

Talvez por influência da onda anos 80/90 que o mundo fashion está passando, as duas cores, que antes eram proibidas de serem justapostas, estão fazendo a cabeça das fashionistas e celebridades, e já vem aparecendo nos Street Styles de outono/inverno e até nos red carpets.

Parece dificil, mas compor um look em vermelho e rosa é bem simples pois, por serem duas cores análogas (estão lado a lado no círculo cromático), harmonizam facilmente. Pra quem vai se jogar nessa trend, essas dicas são ouro! Se você quer começar com calma, uma opção é apostar em um look numa cor com os acessórios noutra ou, também, utilizar acessórios em tons nude ou preto, criando um visual mais neutro. Quem é mais ousada pode partir para uma composição mais acesa e vibrante, inteiramente nas duas tonalidades e, talvez, arrematando a produção com acessórios em prata ou dourado. Ainda não se sente confortável com a mistura? Comece devagar, inserindo a tendência na maquiagem, por exemplo: uma roupa rosa com bocão vermelho, e vice versa. Assim você vai criando coragem pra se jogar de vez nessa trend.

Enquanto isso, inspire-se com o nosso street style!!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!