Acontece, Brasilia

Carnavalize: A novidade fashion para a folia de 2017

Carnaval: como não amar essa época? Toda a alegria brasileira unida às cores e músicas tão originais para criar essa festa tão linda. E é partindo dessa festa maravilhosa que surge a coleção cápsula "Carnavalize" da marca Obi Criative.

A marca nasceu como nascem as boas parcerias: quando no momento certo, existe uma ideia em comum. O styling Marcus Barozzi e a empresária Adriana Chaves, dupla de super bom gosto, se uniram para criar um novo conceito. Depois de estudar as demandas do público consumidor de moda, a dupla criou a marca camaleoa que produz acessórios em diferentes estilos e formas.

Acompanhando diferentes situações do ano, a Obi vai marcar presença em datas comemorativas, como o Carnaval, que é seu pontapé inicial, ou em ocasiões especiais solicitados pelo serviço customizado de ateliê. Cada uma das peças é feita à mão e em edição limitada. Na criação desse clima fashion e festivo, a Obi contou com a marca super cool Dane-se, na criação de camisetas, se aliou ao colorido da Capezio e ao estilista Bernardo Rostand com seu luxo natural para elaboração de jaquetas. A combinação de marcas tão diferentes serviu para o cumprimento de uma proposta: unir a criatividade de todos os profissionais para criar um look carnavalesco totalmente exclusivo, pois as coleções de cada uma seguem a mesma linha de pensamento.

FullSizeRender(1) - Copy 20

A coleção criará acessórios originais e divertidos para a estreia, e serão indicadas para bailes, avenidas, blocos de rua e festas praianas. O objetivo da ação, de acordo com o stylist e sócio-fundador do coletivo, Marcus Barozzi, é tornar possível que a pessoa se fantasie de um desejo para o ano todo. "Nos inspiramos no Carnaval clássico para essa coleção, especialmente nos desejos que temos nesta época, nas fantasias e alegorias que gostaríamos de ser. Trouxemos referências de sereias, estrelas, fundo do mar, com um toque romântico, por meio das plumas, dos dourados e das flores", disse.

IMG-20170202-WA0005As peças serão apresentadas e vendidas para os seletos convidados do grito de de Carnaval do coletivo, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, na casa de Adriana Chaves, no Lago Sul.

SERVIÇO

Lançamento Obi Carnavalize
Data: 21 de fevereiro

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!