Brasilia

Nebbiolo inaugura na cidade com novo conceito em restaurante

A Asa Sul ganhou restaurante com um novo conceito: comida contemporânea de alto padrão, porém descomplicada, com sabor especial de Confort Food. Essa é a proposta do Nebbiolo, que chega à cena gastronômica de Brasília, oferecendo pratos saborosos, de alta qualidade e preços honestos, em um ambiente aconchegante, agradável e intimista.

O nome foi inspirado na uva Nebbiolo, originária do noroeste da Itália, região do Piemonte. A partir dela, são feitos vinhos de grande prestígio, como o Barolo e Barbaresco. O verde oliva das folhas da uva dá o tom da marca.

A casa tem cardápios diferentes para o almoço e o jantar. Para o almoço, oferecem opções diversificadas de pratos, entradas e sobremesas mais leves e que têm tempo de cocção mais rápido. No jantar o cardápio apresenta, além de entradas e saladas, pratos principais divididos por massas artesanais, risotos, peixes ou frutos do mar, carnes e aves - inclusive uma exótica, de coelho, que vem assado, acompanhado de polenta e chucrute roxo com croutons de Parma. Além disso, há opções para compartilhar entre duas pessoas.

A cozinha do Nebbiolo é comandada por dois chefs altamente qualificados: a proprietária e chef executiva, Cláudia, e o chef paulista Fabiano Carvalho. Ambos com anos de experiência e sucesso no ramo. Eles têm a proposta de trabalhar com pequenos produtores da região como fornecedores, pois não desejam inserir produtos industrializados nos pratos, dando preferência a alimentos funcionais e orgânicos, cuidadosamente selecionados. As sobremesas foram elaboradas pelo chef pâtissier goiano Willian Mateus e os drinques pelo mixologista Alex Miranda, considerado o melhor do Brasil.

O Nebbiolo abriu as portas no começo de agosto de 2016 e, apesar de ainda estar pegando o jeito, já está conquistando os brasilienses. Vale a pena conferir!

nebbiolo

tup4f1q

Endereço: CLS 409 Bloco D Loja 30

Telefone: (61) 2099-6640

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!