Estilo

A Sapatilha da Vez

De tempos em tempos, algumas peças se destacam no mundo da moda, ganhando o coração das fashionistas e nos indicando qual vai ser a tendência da estação. Na maioria das vezes esses modelos viram hit por serem diferentes do que vemos usualmente, trazendo um detalhezinho inusitado aqui e ali, que nos fazem apaixonar por eles na hora! A peça da vez é a sapatilha criada pela marca italiana Miu Miu, com suas fivelas no peito do pé e amarrações nos tornozelos, no estilo das de ballet mesmo!

O modelo tem o bico arredondado, e brinca com o ar pesado das fivelas combinado à delicadeza das amarrações de fita descoladas e descombinadas no tornozelo. A mistura nada óbvia das cores e materiais resultou em um sapato, ao mesmo tempo, cool e super feminino, que conquistou diversos nomes de peso, como Chiara Ferragni, Julie Sariñana e Carlotta Oddi, assistente da Anna Dello Russo.

O modelito veio para dar um visual novo à peça que estamos acostumadas a usar e ver sempre de uma mesma maneira. E apesar de ser um sapato marcante, ele mostra sua versatilidade combinando muito bem com vários estilos. Confira alguns looks de street style!

street-style

Existem várias cores e materiais disponíveis para o modelo: preto, beige, rosinha, metálico, em couro, em veludo, entre outros; para abraçar todos os gostos e estilos. Você vai encontrar essas charmosas sapatilhas bailarinas nos sites Net-A-Porter, Saks e Neiman Marcus.

ballet

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!