Estilo

Top Bags: as bolsas mais descoladas do momento!

Não existe um look que não ganhe um UP com a bolsa certa. Além da sua funcionalidade, elas são essenciais nas nossas vidas por terem o poder de transformar qualquer produção. Foi pensando nisso que separamos três das bolsas mais fashion e desejadas da temporada. Confira!

Loewe Puzzle bag

A Loewe é uma marca espanhola, que pertence ao holding francês LVMH (Louis Vuitton), e é conhecida por ser uma das melhores produtoras de artigos em couro do mundo. As bolsas costumam seguir uma linha mais clássica e elegante, porém, a Puzzle bag veio para revolucionar trazendo uma pegada mais cool.

A bolsa é um modelo fun e moderno, que conquistou o coração das fashionistas, e o nosso também! Ela está disponível em diversas padronagens e cores, para não ter desculpa: abraça desde o estilo mais básico, até as estampas de cobra! Capaz de transformar um look simples em algo moderno, elegante e descolado, e por isso está aparecendo constantemente nas produções das fashion girls mundo afora!

Prada Cahier

Com uma pegada vintage, graças ao estilo box e os detalhes de metal, a Cahier já nasce como um hit . A bolsa teve como inspiração livros antigos, tanto que o formato do couro Saffiano remete aos antigos protetores de capas.

J. W. Anderson Pierce bag

Foi batizada com esse nome pois sua aba furada com um metal pendurado imita um piercing. Disponível em inúmeras cores e estilos, a bolsa agrada tanto quem tem um estilo clássico quanto quem gosta de peças modernas.

O modelo da marca J.W. Anderson tem se destacado entre as celebridades e fashionistas que curtem peças inusitadas. Jonathan Anderson, que é também o diretor criativo da Loewe, já criou uma lista it-bags e, somando a Pierce bag nessa lista, tem provado que possui um verdadeiro dom para desenvolver bolsas que se tornam desejo absoluto.

E então? Qual é a sua preferida?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!