Acontece, Brasilia

Desfile Capezio Concept no Moda Couture em Brasília

A Capezio é uma das marcas mais desejadas no mundo e, no Brasil, já está há 40 anos fazendo história na dança. O que começou com a produção de sapatilhas de ballet, ao longo dos anos foi se aperfeiçoando e atualmente comemora o sucesso das linhas assinadas pela estilista Isis Brichese: a Capezio LUXO - com peças para usar além das salas de aula - e a linha FITNESS - com looks de alta performance.

Durante o Moda Couture, que ocorreu nessa última segunda-feira (07) na Casa Cor, a Capezio Concept desfilou suas peças incríveis para os brasilienses. Todo o desfile foi inspirado no savoir-faire europeu, e guiado pela ideia de versatilidade e elegância. O olhar de feminilidade foi dado através da imagem de Brigitte Bardot, em seu estilo casual e fresh, que frequentemente visitava balneários e hotspots em todo o mundo. No show, os collants de ballet se transformaram em maiôs, as sapatilhas viraram calçados, ficando ainda mais charmosos quando usados com polainas de plush. As espaçosas e práticas maxi bags e mochilas, feitas em metalassê, são objetos de desejo. Todos esses itens, além dos casaquinhos oversized e das blusas em tricot, estão incluídos na coleção, que foi pensada para mulheres reais.

Como se tudo isso não fosse o suficiente para dar um show e tanto, o desfile contou com a presença surpresa da Maîtresse Norma Lillia Biavaty. Aos 72 anos, ela é o nome da dança no Centro Oeste. Sua escola de dança existe há 53 anos!

Nós não podíamos deixar de mostrar para vocês esse material em primeiríssima mão! Confira alguns clics exclusivos do backstage do desfile!

_ago3601
_ago3581
_ago3574
_ago3577
_ago3564
_ago3565
_ago3549

Trilha Sonora: Ne Me Laisse Pas L'aimer
Estilista: Isis Brichese
Direção Criativa: Raquel Jones e Janaína Rangel
Fotos: Rodrigo Zago

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!