Bem Estar

Autobronzeador St. Tropez

Quem não ama tomar um sol no fim de semana, ficar com aquele bronzeado lindo, aquela cor de saúde? Todas nós amamos não é mesmo!? Mas às vezes a nossa rotina não nos permite, além da preocupação com os raios solares que podem desencadear uma série de problemas. Porém, não dá para se entregar ao mofo, ainda mais em pleno verão. Então, vamos te apresentar  uma segunda opção: o autobronzeamento.

Muita gente torce o nariz por uma série de motivos. Eles deixam um cheiro forte, mancham a pele e as roupas, escorrem com o suor e muitos nem deixam o resultado que a gente quer. Pois bem, todas essas desculpinhas acabaram com o autobronzeador In Shower Gradual Tan, da St. Tropez. A marca, líder de mercado,  nasceu em 1996 e tem a preocupação de melhorar a cada dia. Eles cuidam da beleza de diversas artistas como Gisele Bündchen, Scarlett Johansson e Kate Moss, que são o rosto da marca.

St. Tropez In Shower Gradual Tan Lotion

O produto tem a mega facilidade de ser usado durante o banho, bem rápidinho, e o resultado é maravilhoso. Ele age ativando a melanina da pele, então, o bronzeado sai como se você tivesse acabado de sair de um dia inteiro na praia. A duração é de mais ou menos uma semana e quanto mais você hidrata a sua pele mais o bronzeado vai durar, assim como o natural.

Pra quem se interessou, nós temos algumas dicas para você!

PRÉ-APLICAÇÃO

Antes de aplicar o produto a St. Tropez sugere duas coisas para um efeito bronzeado perfeito: esfoliar e hidratar a pele 24 horas antes. Isso vai ajudar a não acumular o produto em áreas como mãos, cotovelos e pés.

PASSO-A-PASSO

Não tem erro! Espalhe o produto durante o banho, com a pele limpa e úmida, fazendo movimentos circulares. Deixe agir durante 3 minutos, depois enxague e seque normalmente, e voilà! Uma pele bronzeadíssima e linda! Além de pigmentar a pele gradualmente com o uso diário, ele ainda hidrata.

nkd-skn-pre-shower-gradual-tan-0-hires

DICAS E OBSERVAÇÕES

Se você achou que se esqueceu de algum lugar, não se preocupe em passar de novo! Sua pele não vai ficar mais escura se você passar duas vezes no mesmo lugar, pois ele pigmenta da mesma forma que seu corpo faria. Tome cuidado com as extremidades: cotovelos e joelhos, que têm a pele mais grossa, podem pigmentar mais. Passe um pouco menos de produto aí.

E aí? Que tal chegar para o verão como se tivesse acabado de voltar dele?

1 comentário

  1. levinda naves disse:

    Onde encontro este produto?Ja procurei na Sephora e ate nos USA e não encontrei.

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!