Estilo

It-Bag: Bolsa de cipó e acrílico da WAI WAI, de Leo Neves

Foi no último verão que a marca, fundada por Leo Neves, em parceria com a Virzi + De Luca, lançou sua coleção de estreia com muito sucesso, e conquistou o coração das cariocas! Já na Europa, as bolsas da coleção ganharam o status de it, sendo exibidas nos ombros de nomes de peso, como Andrea Delal, Bianca Brandolini, Betina de Luca e Alix Duvernoy. Agora, depois de um ano lançada no mercado europeu, a grife conquista também o mercado londrino, ao firmar uma parceria com o Moda Operandi, de Lauren Santo Domingo.

"O luxo se dá em peças feitas a mão, com design e matéria prima simples", comentou o designer Leo Neves à Vogue. "Eu amo a sofisticação dos índios brasileiros e a art decó de suas tribos antigas e isso me inspira".

untitled-4

A coleção cheia de charme e originalidade é feita com materiais inusitados, como acrílico. O modelo handmade (acima) com shape geométrico feito de cipó e acrílico colorido trançado por  um artesão do sul da Bahia faz parte da coleção. As bolsas prometem ser o hit para esse verão, confira alguns modelos!

untitled-2

untitled-1

untitled-5

untitled-3

Para você que não quer ficar de fora dessa moda, as lindas bolsas estão disponíveis no e-shop do Moda Operandi, e alguns modelos no site da ShopLixMix. Em Brasília, estarão à venda na loja Quadra a partir de Novembro.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!