Bem Estar

Episol Color 70 FPS é o protetor da vez

O dermatologista Dr. Nuno Osório, na última consulta, indicou um protetor solar muito top: Episol Color 70 FPS. Todos sabem da importância de um bom protetor solar para a saúde da pele, então, todo o cuidado é pouco na hora de escolher o seu. Esse, além de ser indicado por um excelente profissional, é realmente incrível. Logo após o primeiro uso você já começa a entender o porquê de sua recomendação.

Ele proporciona alta proteção UVA, UVB e luz visível, que são os grandes vilões da derme. A durabilidade é de cair o queixo, dura horrores e ainda é a prova d’água. Excelente para quem passa o dia fora e costuma esquecer de retocar o protetor.

Como foi desenvolvido para peles não uniformes, oferece um efeito base que disfarça as imperfeições de forma homogênea. São três tonalidades: pele clara (FPS 30 e FPS 70), pele morena (FPS 30 e FPS 70) e morena mais (FPS 30). Com a cor certa para sua pele, o resultado fica bem natural, dá até para abrir mão da foundation na hora da make.

Outro ponto positivo é o toque realmente seco, muitas vezes lemos nas embalagens “toque seco˜, mas quando vamos testar é aquela decepção. Com o Episol Color isso não acontece, está mais que aprovado!

 

1 comentário

  1. Solange disse:

    Olá eu não uso ainda, a dúvida se não fica o rosto branco, após aplicação esse com cor, grata.

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!