Bem Estar

Vanquish Flex: o novo aparelho para acabar com as gordurinhas

As férias estão chegando e já está passando da hora de começar o projeto verão. Nós já havíamos falado do Vanquish por aqui, o aparelho que reduz as gorduras localizadas em apenas 6 sessões (uma por semana), os resultados surgem em pouquíssimo tempo (mais ou menos 2 meses).

O Vanquish é o aparelho dos sonhos para quem está tentando sumir com as gorduras localizadas, pois sua resposta é muito mais rápida e melhor que outros aparelhos que se dizem reproduzir os mesmos resultados, e tem dado o que falar em todo o mundo por causa de sua eficácia. "O Vanquish tem sido um procedimento indolor para os nossos pacientes e estamos a obter bons resultados, com grande satisfação dos pacientes. Não tem havido tempo de espera para a obtenção de resultados e não temos visto quaisquer complicações. Temos conseguido tratar uma seleção mais vasta de pacientes e o fato de não ter consumíveis dispendiosos tem sido muito atrativo.", disse o especialista John L. Jennings, Jr. M.D., do Goldsboro Skin Center.

vanquish-flex-traitement-7_result

Mas a melhor parte ainda não é essa! A novidade da temporada é a chegada do Vanquish Flex! O procedimento é o mesmo: uma prancha de radiofrequência que emite calor intenso, eliminando até 40% de gordura, sem que o aparelho encoste na pele. Todo o tratamento é indolor e não necessita de tempo para recuperação após as sessões. A diferença entre os dois aparelhos é a ponteira com o formato anatômico que permite o acesso à outras partes do corpo como pernas, braços e culote.

Pra quem ainda tem suas dúvidas, nós temos uma prova! A Ana experimentou o procedimento. Ela realizou 6 sessões com o aparelho na barriga, e ao final do tratamento aprovou os resultados, dizendo que ficou surpresa com sua eficácia! Gostou tanto do resultado que irá realizar o procedimento com o Vanquish Flex também!

img-735684-tratamento-estetico-elimina-gordura-de-areas-dificeis20160829111472480121

Ficou curioso? Pois bem, em Brasília, encontramos dois locais que realizam o tratamento: a clínica Corposição e a INTI Estética.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!