Pelo Mundo

Natalie Portman como Jackie Kennedy

Não existe na moda mulher mais icônica que Jacqueline Kennedy. Com suas pérolas, laços, lenços, óculos enormes, vestidos bem femininos e cabelos sempre penteados ela foi, e ainda é, influência e inspiração para muitas de nós. Seu estilo é uma referência atemporal, sem falar no seu carisma e elegância que a faziam ser aquela mulher extraordinária. O famoso tailleur rosa que ela usava no dia do assassinado de seu marido, John F. Kennedy, é um símbolo da data até hoje.

208716

Muitas e muitas mulheres já estiveram sob a pele de Jackie no cinema, e esse ano chega a vez da ex-primeira-dama ganhar vida mais uma vez, agora interpretada por Natalie Portman, no filme que será lançado em dezembro deste ano nos cinemas internacionais, e no início de 2017 no Brasil. O filme "Jackie", dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, é uma biografia que narra os primeiros dias de Jacqueline após a morte do ex-presidente Kennedy.

landscape-1475693208-natalie-portman-jackie-trailer

Jacqueline tinha uma maneira peculiar de falar e mantinha uma imagem rigidamente construída, e o diretor imprimiu isso no filme. Mas em contraste com esse controle, também são mostrados os momentos de descontrole e fragilidade vividos por ela naquele ano. O foco maior do longa é a luta de Jackie para manter a compostura e a saúde mental, ao mesmo tempo que cuida e consola seus filhos. Larraín fez questão de exibir as várias faces dela, que apareciam em diferentes ocasiões. Ele disse que o filme não é exatamente "a" verdade sobre Jacqueline, mas que pode ser visto como "uma" das verdades sobre ela.

Curiosas para ver o resultado? Também estamos! Assista ao trailer e sinta um pouco do gostinho do filme!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!