Estilo

Bomber jackets: a febre do momento

O tempo em Brasília é famoso por sua instabilidade, até nas tardes mais quentes não dá para sair de casa sem um casaquinho na bolsa, pois sabemos que pode ficar bem frio à noite e queremos estar quentinhas e confortáveis. Mas sabe o que é ainda melhor? Ficar quentinha, confortável e com muito estilo! Pois é, com a trend das jaquetas bomber – ou bomber jackets – isso é bem possível. Para quem não sabe, são os casacos com punhos elásticos nas mangas e na barra que estão fazendo o maior sucesso. Apareceu nas coleções de outono-Inverno e também esteve presente nos previews de coleções Primavera-Verão 2016/2017 de várias marcas.

Inicialmente, elas foram desenvolvidas para o exército americano na primeira guerra mundial com o intuito de aquecer os pilotos, depois, entrou no guarda-roupa masculino até que começou a fazer parte dos looks femininos. Agora, você consegue encontrar modelos de diversos estilos, tecidos, cores e estampas!

As jaquetas bomber têm uma pegada mais despojada, combinam muito bem com looks esportivos, mas não ficam restritas a eles. Vão bem com vestido, calça jeans e short, chegou até a compor um vestido habilé para o Resort 2017. Por terem o formato mais volumoso, é indicado combinar com peças mais justas ou fluidas. A grande verdade é que, com um pouco de criatividade, elas podem participar das mais diversas produções.

vitrine

street-style-2

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!