Estilo, Não Categorizado

Fendi na Semana de Moda de Milão

A Semana de Moda de Milão está a todo vapor, e o desfile da Fendi nos chamou atenção, então, não podíamos deixar de falar dele por aqui. Já havíamos falado das bolsas com alças decoradas, que foi acessório destaque da marca na última estação. A novidade, que tirou de cena o minimalismo, deu o que falar e virou hit. Para quem estava na dúvida de essa ser apenas uma modinha passageira, podemos dizer que ela veio para ficar.

A Fendi, que já tinha feito bolsas costuradas com alças decoradas, que inclusive esgotaram, deixando listas de espera nas lojas do mundo inteiro, foi mais ousada nessa última coleção. As alças voltaram e tomaram conta da passarela e depois de uma onda de bolsas super minis, as maxi também deram o ar da graça. Atenção especial para os charms de monstrinhos, são fofos e fazem toda a diferença na produção!

Combinando o estilo rococó a modernidade, Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca, trabalhou cada detalhe das peças para recriar uma Maria Antonieta moderna. E o resultado foi, realmente, incrível! Confiram...

 

fendi_spring_summer_2017_collection_milan_fashion_week2

fendi_spring_summer_2017_collection_milan_fashion_week3

fendi-2

 

Heleninha Bordon e Chiara Ferragni foram algumas fashionistas que apostaram em looks da marca.

 

fendi-street-style-1

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!