Bem Estar

Lanche da tarde: confira opções de comidinhas saudáveis para levar na bolsa

Todo mundo sabe que a pressa e a correria do dia a dia são inimigas da saúde. Não só pelo estresse que provocam, mas também pelo pouco tempo que sobra para nos preocupar com a alimentação. Sabemos a importância de uma dieta saudável, escutamos constantemente sobre o assunto. Entretanto, quem nunca ficou resolvendo problemas na rua e acabou comendo o pão de queijo da cafeteria ao lado? Ou ficou horas sem comer até chegar em casa?

Para evitar que os imprevistos do cotidiano atrapalhem mais que o necessário, separamos algumas opções de lanchinhos para serem levados na bolsa. Assim, quando não der tempo de preparar a comidinha da tarde, ou quando ficar presa em algum compromisso, terá uma opção saudável à mão.

É importante lembrar que nada substitui a dieta de um nutricionista, mas não é preciso ser profissional para saber que estas opções são melhores que os lanches de emergências na rua ou horas sem comer!

 

Bolo de pote Integralle

13339455_1741177199487866_3920548280629913391_n

Bolo é a coisa mais gostosa para comer no lanche da tarde, entretanto, na dieta, isso vira quase um sonho distante. Mas só quase, pois os bolos de pote Integralle são deliciosos, sem açúcar, sem glúten, sem leite, sem soja e sem milho, não deixam a consciência nada pesada. Além disso, são práticos, pois vêm em potinhos fáceis de levar para qualquer lugar. São três sabores disponíveis: baba de moça,  brigadeiro e churros. É cada um melhor que outro! Você os encontra na loja Hortelã, que fica na 103 sul, e no Mundo Verde.

Yes pipoca

12715794_460639247456865_927668892509075578_n

Quem achava que pipoca doce estava fora da dieta, pode comemorar! A Yes Pipoca inovou trazendo pipocas gourmets fit. São menos de 36 calorias por pacote! Tem vários sabores, como doce de leite e coco, banana e canela, avelã e chocolate. Elas estão à venda nas lojas Mundo Verde.

Chocolift

chocolate com barra chocolift_S

Você consegue imaginar um chocolate sem açúcar, sem lactose e sem gordura trans que seja uma delícia? E se ele também tiver ingredientes muito saudáveis, como óleo de coco e fibras? Parece impossível, mas a Essential conseguiu tornar isso uma realidade. E, como se já não fosse suficiente, o chocolift contém Whey Protein (proteína isolada do soro do leite)! É uma ótima opção para quem gosta de chocolate e de proteína de alto valor biológico.

 

Flormel Doce de Leite Zero

d3-doce-de-leite-zero

A Flormel, pensando no público consciente das vantagens de uma alimentação balanceada, desenvolveu um doce de leite sem adição de açúcares. O produto é à base de leite integral, com alto teor de fibras e não contém glutén. Os pacotinhos são pequenos e fáceis de guardar.

Paçoquita Diet

gal_pacoca_diet_22g_670

Paçoquita é a paçoca mais famosa do Brasil! Muita gente gosta e acredita que terá de abrir mão dela para manter a dieta. Felizmente, a empresa oferece a versão diet, é o mesmo sabor da Paçoquita, mas sem adição de açúcar! Assim como o doce de leite zero, a embalagem da unidade nem ocupa espaço na bolsa, é muito prática.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!