Bem Estar

Guerra contra a celulite, hora de iniciar o Projeto Verão 2017!

As férias mal acabaram e já temos que pensar no projeto Verão 2017. Quem começar agora vai estar na frente e, com certeza, terá resultados bem melhores. Para iniciar esse trabalho, que tal entrar na guerra contra a celulite? Existem tratamentos incríveis para os furinhos mais temidos das mulheres, e a dica bombástica do momento é combinar o Velashape II com o XWave. A sugestão veio da especialista Priscila Baracat, da INTI Estética.

O Velashape II é um tratamento não invasivo, seguro e indolor, que trabalha simultaneamente na celulite e na gordura localizada. Ele também reduz a flacidez corporal, melhorando o contorno do corpo e estimulando a produção de colágeno.  Favorito de quem entende do assunto, proporciona resultados realmente impressionantes, levanta mesmo o bumbum!

A grande novidade do momento é o XWave, que trabalha com ondas acústicas. Essas ondas penetram o tecido, melhorando a firmeza e a elasticidade da derme, e também estimulam a circulação sanguínea e a produção de colágeno nos tecidos. O melhor é que os resultados aparecem rapidinho.

Os dois tratamentos são excelentes individualmente e são ainda melhores quando combinados. É esse o grande segredo! Para potencializar os resultados, a Priscila Baracat indicou alternar as sessões entre o Velashape II e o XWave.

Com esse exército em forma de tratamento, a guerra contra a celulite está praticamente vencida. Mas vale lembrar que quanto antes começar, maior sua vantagem!

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!