Estilo

O charme e a elegância do Burgundy nesta estação

As cores fazem toda a diferença no visual: destacam ou “apagam”, transformam looks de dia em looks de noite, fazem peças simples se tornarem descoladas e muito mais. No caso do burgundy, ele irá deixar qualquer produção com uma pegada mais chique! Burgundy é uma cor clássica do inverno que combina com vários tons. É básica o suficiente para variar com as cores dominantes da estação: preto, branco e cinza.

Para quem ainda não conhece o termo, burgundy é o nome no mundo fashion do vinho, mistura de vermelho com marrom. A origem do nome vem do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França. É uma cor muito fácil de combinar e vai bem em várias produções.

O auge da cor foi no último inverno, mas ela não vai embora tão cedo. Agora, entretanto, está mais presente nos acessórios, principalmente nas bolsas. Estão vindo muitas cores em tons pastel, estampas com rosa, pêssego, que ficam ótimas com detalhes burgundy. Se o seu desejo é ficar chique e elegante, aposte na tendência. Não tem como errar!

street-style

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!