Estilo

Tendência polêmica: a volta das pochetes!

Pochete já foi a sensação do momento na década de 90, em seguida virou sinônimo de breguice, mas agora está de volta! Ela foi repaginada e rebatizada de belt bag para fazer seu retorno triunfal, está mais estilosa e chique do que nunca. Esqueça o velcro e o formato banana das pochetes que os turistas usavam. Os novos modelos são de vários tamanhos, materiais e detalhes diferentes. Estão charmosas e lindas!

A volta da pochete está sendo um pouco polêmica devido à grande rejeição que o acessório teve nos últimos anos. Há quem diga que essa moda não vai pegar, mas também tem muita gente apostando alto e aderindo a essa ideia.

O retorno começou quando grandes marcas colocaram as belt bags em suas coleções. Chanel, Gucci, Moschino, Chloé e Marc Jacobs foram algumas delas. Depois de aparecer nas passarelas lá de fora, começou a expectativa para saber se as brasileiras iriam ou não adotar essa trend. A resposta para essa questão chegou no São Paulo Fashion Week, quando aparecerem em desfiles. A Lilly Sarti criou um cinto de pegada boho com bolsos estratégicos. Já a UMA por Raquel Davidowicz apostou em uma pochete com cara de clutch e Helô Rocha investiu em versões sofisticadas feitas de píton. Agora, algumas it girls do Brasil já estão sendo vistas com as mãos livres e a belt bags na cintura.

sem-titulo-2

Para as mulheres que apostam nas tendências da moda, separamos alguns looks e modelos para inspirá-las. Confiram!

street-style

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!