Bem Estar

Dê adeus às gordurinhas abdominais com Vanquish

Cuidados com a alimentação e uma rotina de atividade física são a receita ideal para manter a boa forma e a saúde do corpo. Mas, é claro, que sempre tem aquela gordurinha localizada no abdômen que parece não querer nos deixar. Por esse motivo, recorremos à tratamentos estéticos que dão a ajudinha necessária para definir o corpo. A última novidade no assunto – e o mais pedido do momento – é o Vanquish, que derrete a gordura e seca a barriga. Os comentários de quem já testou são só elogios e os resultados são evidentes.

O dispositivo revolucionário foi desenvolvido para distribuir energia ao corpo para eliminar as células adiposas, acabando com a gordura sem precisar tocar na pele. É um tratamento não-invasivo e indolor, que está sendo considerado uma das formas mais eficazes de eliminar gordura abdominal.

O paciente é posicionado confortavelmente, poderá relaxar e até ler uma revista, o processo dura cerca de 45 minutos. Ele irá sentir uma sensação de calor, mas não há nenhum tipo dor. Depois, poderá observar vermelhidão moderada e sensibilidade do tecido, mas que passa em alguns minutos ou horas, não é nada que atrapalhe a rotina.

Normalmente são indicadas quatro sessões, uma por semana, e os resultados já aparecem após o primeiro tratamento. No entanto, os maiores resultados podem ser observados depois de duas semanas da última sessão, pois o corpo continua eliminando as células adiposas por vários dias após o fim do tratamento.

Um diferencial bacana do novo equipamento é que é possível atingir toda a superfície abdominal, anterior e posterior, de uma só vez. Como o paciente fica entre as placas do aparelho, a radiofrequência aquece simultaneamente abdômen, flancos e costas, de forma homogênea.

Já deu para perceber o porquê do Vanquish está fazendo tanto sucesso, não é? Em pouco mais de um mês você se sentirá diferente, mais feliz com o contorno do abdome e perceberá as calças mais largas.

É importante avisar que mulheres gestantes, que possuam DIU de cobre, ou pessoas com qualquer tipo de prótese metálica ou marcapasso, não podem realizar o tratamento. Se você não se enquadra em nenhum desses casos, pode aproveitar todos os benefícios do Vanquish sem medo!

Aqui em Brasília, indicamos dois lugares para realizar o tratamento:

Dr. Flávio Cadegiani - (61) 3345-8993
INTI Estética - (61) 3366-3269

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!