Ana Luiza Recebe

Almoço de aniversário com elegância e praticidade

No dia 19 de agosto, a Ana organizou um almoço em sua casa para comemorar o aniversário da querida amiga Cris Pimenta da Veiga. O evento foi a prova de que é possível receber com praticidade e elegância. Quem costuma recepcionar os amigos em casa conhece o trabalho e o custo de organizar todos os detalhes, mas saiba que há várias formas de minimizá-los. Hoje em dia, com sabedoria, é fácil planejar um almoço de um dia para o outro, sem dores de cabeça.

Uma das coisas que a Ana faz para tudo ficar mais prático e econômico é cozinhar. Para o aniversário, ela escolheu um saboroso arroz de bacalhau que, além de muito gostoso, é rápido e fácil de fazer. Alguns minutos na cozinha foi tudo que a anfitriã precisou para levar à mesa uma comida deliciosa.

14-capa-3

Outro segredinho está na bela decoração com flores. A dica é comprar vasinhos de barro, como os que a Ana já tem, e leva-los ao Ceasa. Lá, tem uma pessoa de confiança que faz um trabalho bem feito e de muito bom gosto, ela se chama Jaque e fica na banca Ceasa das Flores, número 50. Sai bem mais barato do que contratar uma decoradora ou comprar vasos já montados.

14-capa-1

14-cpa

Pelo sorriso no rosto de todos que estavam presentes, percebe-se que a praticidade deu certo! E a anfitriã não poderia estar mais tranquila e satisfeita

1 comentário

  1. Glaucia Benevides disse:

    Sempre tudo muito caprichado! Preparado com amor! Lindo!

Deixe seu Comentário

Instagram Sigam o nosso perfil!